domingo, 20 de março de 2011

Ângulo.

Como pode, uma banda com álbuns tão bons, lançar um álbum extremamente ruim?

É o que me pergunto do Strokes.

O "Is this it" é genial, o melhor pra mim. Mas ainda assim, tivemos depois o "Room on fire" ("Reptilia" é a melhor de todas), depois o "First impressions of Earth" que pra mim, é regular.

E aí, depois de quase 5 anos de espera, vem o novo álbum. Fui seco procurar as músicas pra ouvir.

E decepcionei.

Meu diagnóstico veio após duas ou três passagens rápidas pelo álbum, então ainda não é definitivo, mas eu senti falta da guitarra suja de sempre e achei em excesso os sons de vídeo game.

Tirando "Under cover of darkness", achei o resto algo próximo à minha visão "não-strokesiana".

Tem alguém que lê essa m* aqui e compartilha a mesma opinião deste que vos escreve?

Edit: chama-se "Angles" a porcaria;

Bonus track: Reptilia!
http://www.youtube.com/watch?v=dtFDi5Dk3mg
(não consigo incorporar, mas clica aí que vale a pena!).

Nenhum comentário: