quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Autocrítica 2009.

Ou resposta ao "Resoluções pra 2009".

Por incrível que pareça consegui cumprir quase todos os itens daquela lista, e não, não estou feliz por isso. Acabei escrevendo uma lista irônica zombando das resoluções alheias, de maneira que eu conseguisse cumprir todas. E cá entre nós, eram resoluções tão banais e automáticas que qualquer um poderia cumpri-las.

E eu não sou qualquer um.

2009 foi um ano de crescimento pessoal, por mais piegas que isso pareça. Aliás, crescimento não. Alicerceamento (existe essa palavra?). Se não existe, passa a existir agora porque descreve perfeitamente esse meu ano. Ano de construção, estruturação. Definitivamente uma palavra agradável. (re)Estruturação. De aprendizado, de tapas na cara, de facadas de onde a gente menos espera. Mas, definitivamente, de autocrítica.

E é assim que eu quero começar 2010, levando pra frente este aprendizado. Levando pra frente este princípio de crescimento.

"Não mais deveres sem direitos
não mais direitos sem deveres"
Queria agradecer a todo mundo que esteve ao meu lado nesse ano que passou. Todos que me suportaram, porque eu sei que não foi fácil. Mas podem ter certeza que lições foram aprendidas.



Demon is up in the attic to the left
My eyes turn to the left to say no
You say first, I am a special one
I never hammered my mind out
I never had the bloody hammer
It's not a sledgehammer
It's not a chisel
It's not a train
But a thought of unlimited horror for
Dr. O'Chane, Dr. O'Chane


Primeira citação daqui.
Segunda citação daqui.

Nenhum comentário: