domingo, 18 de janeiro de 2009

Quase...

Hoje fiz aquilo que não fazia há muito tempo. Por pior que isso pareça, ou pior que seja admitir, eu fiz. Hoje percebi o que eu quero. Hoje quase caí em desespero por isso. Mas percebi o que quero. Hoje esperei desesperadamente por uma chamada. Não obtive. Nem sei se seria realmente bom ter recebido essa chamada, mas o que interessa é que não recebi. Hoje aprendi que tenho amigos. Aprendi que eles aparecem na hora que a gente pede e precisa. Aprendi que eles estão em qualquer lugar que a gente precise. E que eles estão "escondidos" em vários lugares. E agradeci por isso, aprendi a dar esse valor. Descobri que por mais maduro que eu seja, ou tente parecer, sempre é bom ter um ataque de juventude abandonada. Porque é aí você descobre o que vai te ajudar. Ou, principalmente, quem. O pior é que quanto mais a gente se protege desse tipo de coisa, mais forte ela aparece. Quanto mais nos avisam sobre isso, mais fácil a gente dar a cara a tapa e tentar descobrir por si próprios. Percebi, também, que ter vontade de sumir é normal, e faz até bem, dar uma desaparecida. Espairecer. Insegurança também é normal, descobri isso da pior maneira possível. Tomei chuva, e descobri que não tem coisa melhor pra te fazer pensar. Tomei um porre, que não me ajudou em nada. Tive vontade de sumir, como já disse antes, de fazer uma loucura. Mas ainda tenho sanidade suficiente pra saber que isso não resolve nada.

Hoje, eu chorei.

Hoje, depois de muito tempo, chorei. Hoje percebi que, afinal, eu sou feito de carne e osso. Que eu também tenho sentimentos. Percebi, então, que eu também estou apto a sofrer. E não gostei nada disso.

Acima de tudo, agradeci por ter conhecido estas pessoas nessa época da minha vida. Sem elas, talvez tivesse sido diferente.

----------------
Listening to: Pato Fu - Quase
via FoxyTunes

2 comentários:

Moquiwa disse...

ah vei..
quase eh palavra pra perdedor..
e vc nao eh isso..
bola pra frente..
esfria a cabeça..

tu eh gente fina demais vei..
irmao mesmo..
precisar..
ja sabe..

Marcio Coutinho disse...

po cara é como o Moquiwa falou
tu és um vencedor cara!
Tamo aí pra qualquer coisa brother!
Abração!