segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O dia depois de amanhã.

Difícil passar as horas. Difícil digerir o que aconteceu. Difícil conviver com a indiferença. Difícil passar pelos lugares que até poucos dias me despertavam outras coisas. O gosto da cerveja está cada vez mais amargo. Talvez deva apelar pra outras coisas. Talvez não. Comida então... Não sei direito o que é isso mais. Sensações novas. Sensações ruins, mas que a gente aprende a conviver - espero que não por muito tempo.

Esse provavelmente vai ser só mais um rascunho que nunca vai ser publicado. Mais um dos meus desabafos abafados. Pro bem de todos. Ou pelo menos meu, acho que já estou precisando pensar um pouco em mim, antes do resto.

Promessa de um semestre longo. Promessa de uma semana interminável. Promessa de futuros compromissos (in)tensos.

Promessa de -inevitável- vida nova.

Dia desses parei pra pensar na vida. Isto tudo vai se manter sempre assim? Apenas esperando por um dia melhor, um dia novo? Na hora fiquei em dúvida, não sabia o que esperar. Agora acho que encontrei minha resposta. Descobri uma razão. Estou até me animando. Assim julguei, mas apesar de tudo isso, cheguei a conclusão de que as complicações são naturais. Lamento dizer, de verdade, que nem tudo é perfeito. Merda. Esquecer dos problemas seria a solução lógica, e bem simples. Isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Droga, mas quem disse que as coisas tem de ser simples? Adianta simplesmente se esconder de tudo isso? De fato, não. Ao contrário, temos que enfrentar os problemas. Será sorte encontrar o caminho correto? Imbecil é quem pensa que não, ainda que culpar a sorte seja um tanto quanto falho. Lá vou eu atrás desse caminho tempestuoso de novo. Voltando a minha resposta, estou feliz de tê-la encontrado, ou pelo menos por achar que a encontrei. A resposta se encontra nas primeiras letras.

Por que agir assim? Se eu sei que o "melhor" é mostrar indiferença?

----------------
Listening to: Capetão América - A Química da Reação
via FoxyTunes

Um comentário:

Marcio Coutinho disse...

é cara, estamos em constante transição.. independente de quem somos, às vezes contra nossa vontade, entretanto, quando chegamos na frente vemos que tal mudança foi necessária, pois só assim amadurecemos e aprendemos a viver melhor :P
é isso meu velho, tamo aí :D