Este texto é mais ou menos uma releitura do texto aqui anteriormente postado "All about Chemistry"
Muito maior que o prazer de beijos esporádicos e insignificativos é o prazer que vem da alma. Quando duas almas começam a se descobrir , trocar carícias , confidências.. o nível de satisfação alcançado é o mesmo que faz você pegar o ônibus errado na volta pra casa e ainda esquecer a sua parada.
Quando esta interação é alcançada não tem mais volta é como CO se ligando a hemoglobina formando carboxi-hemoglobina. Você adquire plena confiança na(o) cúmplice, quer estar , falar , tocar , beijá-la(o) a todo o momento, falar besteira, falar sério.. enfim, é uma ligação que possui um caminho tortuoso até alcançá-la, porém, quando chega-se ao "cume" você vê o quão bonito é tudo isso e percorreria o caminho N vezes se necessário.
Com isso chego à conclusão que não existe nada mais gratificante do que valorizar e sentir-se valorizado, este sentimento, creio eu, é o sentimento que todos temos quando nascemos, mas no decorrer dos anos vamos nos esquecendo, por motivos diversos como frustrações e afins.. mas isso não é assunto para ser abordado aqui, tudo isso nos ensina que fomos feitos para amarmos uns aos outros e que para mudarmos o mundo precisamos apenas de uma pequena ação realizada com amor de cada vez.
-------------------------------------------------------------------------
Que 2009 seja infinitamente melhor que 2008!
Um comentário:
Apesar de nerd, o texto ficou bem legal.
"(...) o nível de satisfação alcançado é o mesmo que faz você pegar o ônibus errado na volta pra casa e ainda esquecer a sua parada." Hahahaha... eu ri :)
"(...) para mudarmos o mundo precisamos apenas de uma pequena ação realizada com amor de cada vez." Adorei!
Beeijo
Postar um comentário