segunda-feira, 16 de março de 2009

Odeio gatos.

Se eu tivesse uma lâmpada mágica e pudesse fazer um desejo, já sei qual seria. Seria exterminar todos os gatos do mundo. Pensando bem, pediria pra ter dois desejos.

O primeiro destes dois, seria ter o dinheiro suficiente pra comprar qualquer coisa que eu desejar. HA, praticamente um vale de dinheiro infinito... Eu sou um gênio! O segundo, óbvio ululante, seria exterminar todos os gatos do mundo. Aliás, melhor ainda, seria dar aos gatos uma coisa chamada adolfofobia, pra esses bichos não passarem nem perto de mim. Sério, odeio gatos. Mais do que qualquer outra coisa viva (ou morta).

Outro dia eu tava indo pra faculdade... Era umas 20 horas, rua toda escura. Lotada de gato sempre (tá, eu já sabia disso...), mas não tinha outro caminho. Fui passando na calada, pé ante pé. Eis que de repente, pula um infeliz de um felino com a porra das garras abertas de um lado pro outro da calçada fazendo aquele barulho do inferno, bem na minha frente. Sem palavras pra descrever o cagaço que eu fiquei susto que eu tomei. Bicho do capeta, pqp.

Fora ser o bicho mais traiçoeiro, mais traíra talvez até que a traíra, essa merda ainda é interesseira. Sério, alguém em sã consciência, gosta de gatos?

----------------
Listening to: BNegão - Enxugando Gelo
via FoxyTunes

6 comentários:

Anônimo disse...

EU GOSTO DE GATOS, TÁ? HUNF :)

Marcio Coutinho disse...

Brother, também não confio em gatos até que os mesmos me convençam do contrário... heiauehai

Anônimo disse...

Queria saber como fazer uma armadilha para exterminar esses bichos inúteis da face da terra, ou pelo menos de perto de minha casa.
Acho que aquele que tem uma peste dessas em casa deve ser falso amigo como eles, por que pelo que sei eles não fazem nada pelo dono como faria um cão.

Marcello disse...

gatos são uma praga, assim como insetos, q devia ser exterminada por qqr firma de controle de pragas. seria ótimo... imaginem o seguinte diálogo:

- alô!
- alô, Furballs Xterminators!
- tem uns gatos na minha rua q estão perturbando a vizinhança inteira, vcs podem dar um jeito nisso? pago o q for necessário!
- n tem problema meu sr.! me passe o endereço e um de nossos especialistas passará aí em no máximo 1 hora e livrará o sr. e seus vizinhos destas pestes. e neste mês ainda temos um desconto de 5% p cada felino q for exterminado. é a nossa maneira de incentivar as pessoas a livrarem o planeta deste mal.
- obrigado!
- por nada!

sonhar n custa nada...

Mauro disse...

Todo mundo diz que gatos são interesseiros, mas nunca vi um gato sentar e rolar para ganhar um petisco saboroso. Enfim, isso é besteira.

Todo mundo diz que gatos são preguiçosos, porque dormem de dia e se mantêm ativos de noite. Fazer o quê, são animais noturnos: para eles, os humanos que passam a noite dormindo devem parecer uns inúteis folgados.

Gatos fazem companhia para milhões de pessoas no mundo todo, são grandes companheiros, se apegam ao dono sim (se forem bem tratados), caçam pragas (como roedores) e com isso ajudam a combater danos na agricultura e transmissão de doenças... Enfim, são mais úteis que muitos humanos.

Para quem ainda assim os detesta:
"Pessoas que odeiam gatos, voltarão como ratos na próxima vida." (Faith Resnick)

Adolfo Amorim disse...

Adoraria, honestamente, que o amigo acima voltasse ao blog para continuarmos o debate, mas acho que isso não vai acontecer.

Se o cachorro é interesseiro por gostar de carinho e por fazer festa pro dono, eu estou vivendo no mundo errado.

"Pessoas que odeiam cachorros, voltarão com pulgas na próxima vida." (Clarice Lispector)